Conheça os tipos de máquinas em que são necessárias a utilização de cilindros hidráulicos

Para que o maquinário hidráulico industrial proporcione a energia mecânica potencial, é necessária interação de diversos componentes do sistema hidráulico, entre os principais equipamentos estão os cilindros hidráulicos que são responsáveis por converter energia hidráulica em energia mecânica linear.

São utilizados em diferentes tipos de equipamentos, principalmente em sistemas de articulação de máquinas, como retroescavadeiras, setores como siderurgia e aeroespacial. Os cilindros hidráulicos podem ser utilizados na aplicação de força como empilhadeiras, injeção de prensa, braçadeiras, guindastes, caminhões, entre outros.

São compostos por haste, conexões de entrada e saída do fluído, câmara, êmbolo, elementos de vedação, sistema de amortecimento entre outros. Podemos encontrar modelos variados de cilindros hidráulicos até mesmo especiais que vão de encontro com a necessidade de aplicação do sistema.

Sua vantagem está, juntamente com o sistema hidráulico, na potencialização de forças lineares de máquinas robustas, cada cilindro oferece uma opção de montagem, proporcionando uma maior flexibilidade em sua escolha indo de acordo com o tipo de máquina.

Sobre a Huade

Fundada em 2009, a Huade América é uma subsidiária da empresa Beijing Huade Hydraulic Industrial Group Co.,Ltd., especialista no fornecimento de produtos e serviços com principal atuação no mercado de hidráulica industrial e mobil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Huade © 2021 | Todos os direitos reservados. Política de Privacidade e Uso de Cookies.

Exent | Performance Marketing